sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá pessoal, neste momento estamos em um novo empreendimento . Este ano, o tema é Smart move (movimento inteligente) e nossa pesquisa está sendo sobre a mobilidade dos deficientes físicos que precisam de cadeiras de rodas para se locomoverem. Estamos felizes por estarmos aqui e neste ano temos mais uma novidade que é o novo time Ytulego 2.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pessoal. Desejo muito sucesso a vocês neste novo projeto, tenho certeza que o desempenho de vocês será tão satisfatório como foi no ano passado. Os resultados serão muito positivos e contribuirão para a construção sim de um Mundo Bem Melhor
Abraços da profª Walquiria

Unknown disse...

Ano passado pude acompanhar um pouco a equipe, esse ano com o tema Smart move (movimento inteligente)e a pesquisa que vai falar da mobilidade dos deficientes físicos que precisam de cadeiras de rodas para se locomoverem espero que tenham uma boa classificação, não vai ser muito difícil pois é muito interessante esse tema. Muitas pessoas não imagina a dificuldade que esses deficientes enfrentam no seu dia-a-dia, e pensando bem eles já sofrem tanto com a dependencia dos outros para conseguirem fazer alguma coisa pois a maioria das pessoas não tem condições de comprar uma cadeira motorizada que ia fazer essas pessoas dependerem menos das outras.
Já temos muitos ônibus adaptados para estas pessoas mas ainda eles não respeitam essas pessoas os motoristas as vezes passam sem parar e quando algum para tem passageiros que ficam reclamando pela demora.
Parece que precisa que um caso desse aconteça com alguem conhecido para que pensem sobre isso e mude seus pensamentos.
Boa sorte equipe Ytulego.
Até mais.

Anônimo disse...

gostei muito da ideia
parabens e boa sorte

Anônimo disse...

gostei muito do que voçês fizeram,falaram sobre a mobilidade dos deficientes e dos cadeirantestchau e meus parabéns.

Postar um comentário